Um caso chocante que foi registrado recentemente gerou repercussão na mídia internacional. É que uma mulher acabou sendo vítima fatal da violência brutal cometida pelo companheiro após ele não gostar de seu novo corte de cabelo.
O fato revoltante foi registrado na Pensilvânia, nos Estados Unidos. O autor do crime foi identificado como Benjamin Garcia Gual, de 49 anos de idade. A vítima se chamava Carmen Martinez Silva, de 50 anos.
Mulher morre pelas mãos d o namorado após ele não gostar de seu corte de cabelo
Carmen havia ido para a casa de um irmão, no condado de Lancaster, no último dia 3 de novembro, afirmando que tinha terminado o relacionamento com Benjamin. Na data em questão, os dois haviam tido uma discussão.
A filha de Carmen contou que Benjamin foi na casa do cunhado para “conversar” com a mulher, mas acabou atacando ela a facadas. Luis Martinez Silva, irmão da vítima, também ficou ferido na cabeça, no peito e na barriga, mas conseguiu sobreviver.
Homem que tirou a vida da namorada é achado e detido pela polícia com arma do crime
As autoridades foram acionadas e acharam o autor do crime dentro de seu carro, ainda no local do crime. Benjamin estava segurando a faca que usou para tirar a vida da mulher e a arma foi encontrada ainda com o sangue da mulher, conforme o boletim e ocorrência exposto pela emissora WHTM.