Jovem de 25 anos comenta sobre sua relação com mulher de 62 anos: “Acham que ela é minha mãe”

O jovem comentou sobre a sua relação com uma mulher 37 anos mais velha.

Recentemente, um jovem concedeu uma entrevista para o canal de comunicação Veja. Ele contou como é a experiência de namorar uma mulher bem mais velha e como o casal se conheceu. André Rocha tem apenas 25 anos e está se relacionando com Lucy Matsutani, uma mulher de 62 anos de idade.

Os dois se conheceram através de um famoso aplicativo de relacionamentos, o Tinder. André contou que ao ver o sorriso de Lucy, a achou muito atraente. Diante disso, o casal passou a trocar mensagens de maneiras constantemente.

O jovem comentou que os dois passaram cerca de 2 anos conversando apenas por mensagens. E então, eles decidiram se encontrar pela primeira vez. O abraço que trocaram pela primeira vez está em suas memórias até os dias atuais.

Com isso, os dois passaram a se encontrar com mais frequência. O jovem trabalha no ramo imobiliária e está cursando o ensino superior. Em relação a Lucy, ela trabalha na feira, vendendo caldo de cana. Com o passar do tempo, o amor entre os dois foi crescendo.

André contou que pediu Lucy em namoro durante uma viagem. Diante disso, surgiu o desafio de contar aos seus familiares sobre o relacionamento, devido a grande diferença de idade entre os dois.

O jovem contou que comentou sobre a sua relação aos poucos com sua mãe, dizendo que se tratava de uma mulher mais velha que ela. Após um tempo, a família de ambos passou a aceitar bem a relação.

André diz que enfrenta um certo preconceito por parte de seus amigos, que fazem piadas maldosas. E outras pessoas pensam que se trata de sua mãe ao verem o casal, sem ter conhecimento da relação de ambos.

Os planos do jovem são de se casar com Lucy na praia, após a pandemia do Coronavírus.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.