Um atirador de elite, que também é um ex-militar, acabou tirando a vida de quatro pessoas na manhã deste domingo, 5 de setembro, na Flórida. Segundo informações cedidas pelo New York Times, as vítimas eram duas mulheres, um homem e um bebê de apenas 3 meses. As vítimas estavam em duas casas localizadas na cidade de Lakeland, no condado de Polk.
Uma criança de apenas 11 anos de idade também ficou ferida ao ser atingida por sete disparos. A menina foi levada de avião para Tampa, onde recebeu os primeiros socorros e deve ficar bem, segundo informações do Xerife do condado.
O criminoso é ex-combatente do Afeganistão, e no confronto com a polícia chegou a levar um tiro antes de ser detido por eles. Segundo informações, três vítimas, o homem de 40 anos, a mulher de 33 anos e o bebê, estavam na mesma casa quando foram atingidos. A outra vítima era avó do bebê, de 62 anos de idade, que estava na residência próxima. O homem também matou o cachorro da família.
Ainda não se sabe ao certo qual a motivação do crime, o que levou o assassino a tirar a vida da família dentro da própria casa. Pelo o que se sabe, o crime ocorreu por volta das 4h30. Os policiais contam que o assassino chegou a falar que as vítimas imploraram para ficarem vivas, mas ele matou mesmo assim.