Quem eram as três vítimas fatais de acidente grave na região das ‘Moreninhas’

As causas do acidente estão sob investigação.

A imagem de um carro completamente destruído às margens de uma rodovia dá a dimensão da tragédia causada por este acidente. Um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste último sábado (06) resultou na morte de três pessoas.

A ocorrência teve como cenário a área urbana da cidade de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, na altura da região das Moreninhas. O acidente fatal, que envolveu um carro e um caminhão, deixou a comunidade local em choque.

As três vítimas fatais foram identificadas como Kennedy Anderson Santana, gerente operacional do grupo Guarujá, Alairton Fonseca Cáceres e João Paulo Riquelme. Os três homens faziam parte da equipe de funcionários deum rancho na região da MS-040, em Campo Grande.

O acidente ocorreu o veículo onde estavam as três vítimas fatais invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com um caminhão reboque. De acordo com o boletim de ocorrência, lavrado pelas autoridades competentes, o impacto foi tão violento que as três vítimas faleceram instantaneamente.

A perícia fprense e a Polícia Civil foram prontamente acionadas para o local do acidente e iniciaram as investigações para determinar as causas exatas do ocorrido.

Após a coleta de evidências realizadas pela perícia no local do acidente, os corpos foram liberados para serem encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da região como ‘morte a esclarecer’ e as investigações sobre as causas e dinâmica do acidente estão em andamento. Não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.