Na noite desta segunda-feira, dia 5, veio a óbito o homem de 33 anos de idade que estava internado na UTI após ser queimado por estar cozinhando usando álcool, pois não tinha dinheiro para comprar de gás de cozinha, em Goiânia. De acordo com os familiares, Stive Daves Alves dos Santos foi acometido por uma parada cardíaca no momento em que se realizava um procedimento de raspagem.
Stive teve 50% do seu corpo queimado enquanto estava preparando seu almoço na última sexta-feira, dia 2, no Setor Jardim Bela Vista. No dia do ocorrido, a equipe do Corpo de Bombeiros o socorreu e encaminhou para o hospital, cheio de queimaduras em seus braços, no rosto e tórax.
Foi informado pela unidade de saúde ao portal de notícias G1, que apesar de todos os esforços da equipe no hospital, infelizmente o paciente não resistiu e veio a falecer.
Segundo a esposa do homem, Chirlene Correia da Silva, ambos vinham passando por muitas dificuldades financeiras e que devido a isso, já tinha alguns dias que improvisavam com álcool para que pudessem cozinhar.
No dia do ocorrido, a mulher relata que havia saído de casa e ele ficou terminando de fazer o almoço, entretanto, um vizinho foi atrás dela para avisar que tinha uma fumaça saindo da residência dela. Nas redes sociais amigos e parentes prestaram homenagens.