Está internada em estado grave menina que foi agradida a pauladas por vizinho

Uma menina de apenas 10 anos de idade, foi agredida a pauladas por seu vizinho, no dia 29 de junho na cidade de Itatiba do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul.

Uma menina de apenas 10 anos de idade, foi agredida a pauladas por seu vizinho, no dia 29 de junho na cidade de Itatiba do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul. A menina ainda está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com o quadro clínico grave. O suspeito de 43 anos de idade, foi preso em flagrante e foi decretado a ele uma prisão preventiva, segundo a Polícia Civil.

De acordo com os familiares, Sabryna Vitória segue internada em um hospital de Passo Fundo. Ela sofreu diversas lesões em sua cabeça, vem dando febre e está a espera de uma cirurgia.

Ao portal de notícias G1, a mãe da menina, Juraci da Silva, relatou como tudo aconteceu. Todos os familiares se encontram em estado de choque, com os corações despedaçados. Ela conta que é dolorido demais vê sua filha naquele estado.

As agressões aconteceram quando Sabryna saiu ir ao mercadinho comprar aqueles famosos macarrões instantâneos, ela foi ao mercadinho usando sua bicicleta, em Sete Lagoas, onde reside com a família, a 9 km do centro da cidade.

Além da menina, uma idosa de 70 anos de idade também foi agredida após tentar socorrê-la. De acordo com Policiais Civis a idosa já recebeu alta. De acordo com informações dadas pelo delegado Gustavo Ceccon, de Erechim, o inquérito deverá ser fechado ainda essa semana. Segundo as testemunhas as agressões contra a menina e a idosa foram totalmente repentinas. Todos os familiares da menina pedem que a justiça seja feita e que o responsável, seja punido pelo crime que cometeu.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.