Esse caso ocorreu na última segunda-feira, 7 de junho, no município de São Leopoldo, que fica na região Metropolitana de Porto Alegre. O homem identificado como Marcelo Camilo, de 36 anos, estava trabalhando em uma fábrica e deixou o seu superior irritado por realizar uma pausa para tomar café e o atacou com um objeto perfurante que causou graves lesões no coração da vítima.
Marcelo foi socorrido e encaminhado as pressas para uma unidade de saúde, onde teve três paradas cardíacas e devido as perfurações em seu coração, não resistiu e foi a óbito.
Uma gravação de vídeo mostra o exato momento em que Marcelo Camilo caminha ferido dentro da fábrica.
Nesta terça-feira, 7 de junho, os amigos e companheiros de trabalho de Marcelo realizaram inúmeras homenagens a vítima através de seus perfis das redes sociais, inconformados com a brutalidade que a vida dele foi tirada.
Além das homenagens, os amigos da vítima também pediram por Justiça e que as autoridades civis identifique a capture o responsável por tirar a vida de Marcelo.
O homem que tirou a vida de Marcelo, não teve sua identidade revelada, nas imagens ele aparece caminhando tranquilamente segurando um objeto que pode ser o que ele utilizou para atacar a vítima, ele saiu do local como se nada tivesse acontecido em nenhum momento tentou prestar socorro à vítima. O autor do crime é considerado foragido. Todos pedem que a justiça seja feita.