Um repórter de Araraquara, no estado paulista foi cobrir uma acidente entre um automóvel e um caminhão na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), no início da manhã desta quatro, 8 de junho, e descobriu o que seu filho morreu na colisão dos veículos.
Carlos Alberto Baldassari estava realizando uma transmissão ao vivo em sua página de notícias do Facebook, e no momento em que se aproximou de onde havia ocorrido o acidente, descobriu que um dos veículos era o de Tiago Coqueto Baldassari, de 32 anos, o seu filho.
A live foi interrompida e, alguns momentos depois, o jornalista iniciou uma nova transmissão e confirmou que a vítima fatal se tratava de seu filho, que o acompanhava em suas apresentações dos programas do canal “Balda News”.
Ele lamentou dizendo que vida de jornalista é isso. Diversas pessoas, podem não entender o momento vivido na rodovia. O automóvel que se envolveu na colisão, o corpo já havia sido tirado e devido a isso, ele estava mostrando para eles, o caminhão foi parar a cerca de cem metros no acostamento. E pediu para quem estivesse assistindo se segurasse, pois o motorista do carro que foi a óbito, era o seu filho, Tiago, que fazia com ele diariamente a apresentação dos programas, as lives e nesta manhã eles foram cobrir o acidente e no momento em que chegou, descobriu que era o próprio filho.
Tiago deixou sua companheira, grávida de apenas 3 meses, e uma filha de 8 anos, os pais e familiares.