Motorista que causou diversas mortes gritava de dor na BR-060: “Era impossível salvar alguém”

Mais detalhes foram expostos após ter sido divulgado que um motorista que causou diversas mortes apareceu em um vídeo gritando de dor.

Neste último domingo, dia 6 de março, na BR-060, entre as regiões de Campo Grande e Sidrolândia, no Mato Grosso do Sul, quatro pessoas de uma mesma família morreram e um rastro de comoção foi gerado.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Drielle Leite Saraiva, e os seus três filhos, Helena, de 10 anos de idade, José Augusto, de apenas 3 meses de idade e João Lúcio.

Otávio, de 12 anos de idade, foi identificao como o único sobrevivente, sendo resgatado em estado grave e encaminhado para uma unidade de saúde. O pai, identificado pelo nome de Oldinei Centurión Saraiva, de 42 anos, sofreu ferimentos e segue sob cuidados médicos.

A situação aconteceu próximo à Estação Guavira, em uma curva de rodovia. Testemunhas disseram que um Chevrolet Corsa, que estava trafegando em alta velocidade e em zigue-zague, invadiu a pista contrária e colidiu de forma violenta com a lateral de um Saveiro.

Em seguida ao ocorrido, uma carreta carregada de calcário atingiu a picape, situação que agravou a destruiçao. Por conta do forte impacto, o motorista do Corsa foi ejetado do veículo, que rapidamente pegou fogo.

Imagens que foram gravadas por quem passava no local mostraram o homem gritando de dor no chão, enquanto equipes tentavam prestar o devido socorro.

De acordo com relatos, o condutor do Corsa já chamava atenção minutos antes por conta de sua direção perigosa. Um motorista que preferiu não se identificar contou à reportagem que o homem ultrapassou em alta velocidade.

A testemunha disse que era óbvio que o motorista estava embriagado, pois continua a dirigir como um louco, e além disso, tudo se tornou rapidamente virou fumaça e caos.

A mãe dessa testemunha, também parou para ajudar as vítimas e flagrou os momentos de resgate: . “O fogo se alastrou rápido. Alguns tentaram aproximar-se, mas era impossível salvar alguém”, declarou.

O acidente gerou um congestionamento de cerca de 10km na região, com as autoridades precisando interditar o trecho para permitir que ocoresse o trabalho de socorristas e da perícia.

No momento, a PRF iniciou as investigações para apurar as causas exatas do sinistro, incluindo a possibilidade de embriaguez ao volante e excesso e velocidade. Amostras de sangue foram coletadas para exames toxicológicos.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.