‘Gato’ de energia causou falecimento de menino de 7 anos, conclui Polícia

Segundo as informações, o fio era proveniente de um “gato” e servia para espantar possíveis predadores que tentassem atacar as galinhas. O menino recebeu uma descarga de 220 volts, segundo a investigação.

Após a descarga, o menino chegou a ser levado às pressas ao Hospital Municipal de Santo Antônio do Descoberto, mas não resistiu. Ainda segundo a polícia, um homem foi preso em flagrante.

O suspeitou foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de causar a morte, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade, após passar por audiência de custódia.

A polícia não informou detalhes sobre a identidade do suspeito, tampouco a idade. No entanto, foi confirmado que o suspeito e a família do menino são próximos, já que pertencem a famílias amigas.

A prática de “gato” é comum em muitas regiões, mas leva a riscos muitas vezes fatais. Além disso, trata-se de ação ilegal.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.