Bebê sofre cinco paradas cardiorrespiratórias e falece após tomar medicamento na veia: ‘minha vida acabou’, diz mãe

Arrasada a mãe de Laís fez um duro desabafo sobre a perda da filha:

“Meu mundo, meu chão, minha vida, tudo acabou. Estou sem rumo. Eu nunca imaginei viver sem minha filha, muito menos enterrar minha filha”, disse.

Raphaela acredita que Laís foi vítima de negligência. Segundo ela, na última sexta, dia 3 de março, a filha levantou vomitando e com febre.

Após ser medicada pela mãe com dipirona, ainda pela manhã, Raphaela levou a filha ao UPA Samambaia. Lá o médico diagnosticou a menina com virose e voltaram para casa.

Os sintomas continuaram a piorar e ela retornou ao UPA próximo a meia-noite. Ao ser medicada, Raphaela relata que a filha começou a ficar com a boca seca e o rosto pálido.

Assim que o médico viu a situação correram com a menina para a emergência. Raphaela ficou 3 horas sem notícias da filha e somente durante a madrugada que ela recebeu a informação de que a filha não estava bem.

Por volta das 4h20 da manhã, Raphaela recebeu a notícia do falecimento da filha.

O corpo foi levado para o IML para ser examinado e só foi liberado para sepultamento na tarde de segunda, dia 6 de março.

Até o momento Raphaela não sabe qual medicamento foi aplicado na filha e nem quais procedimentos aconteceram quando levaram a menina para emergência.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira