A corretora Luana Risério é nada menos do que a namorada de Chiquinho Scarpa. E nesta semana o namoro deu mais um passo, ela fez a instalação de um microchip de GPS para que possa ser localizada em qualquer lugar do mundo pelo conde.
Muitos estão criticando a decisão, onde a principal “justificativa” para poder monitorar a moça de 35 anos é poder localiza-la dentro do palacete de R$ 63 milhões em São Paulo. Ele já disse que há cômodos em que não pisa a mais de um ano, pois o imóvel é enorme. “Diversas vezes perdi minha namorada dentro de casa”.
Chiquinho Scarpa que é conhecido por assuntos polêmicos, como a vez que iria enterrar o seu carro de luxo no quintal ou a fala de que já dormiu com mais de 7 mil mulheres, hoje está com 68 anos.
Anitta e Pedro Calais do Lagum devem fazer parceria para 2020.
Este microchip apesar de parecer absurdo não é algo que apenas o conde usa em sua mulher, há diversos outros empresários no Brasil e no mundo que usam o chip como uma saída de segurança. Ele tem produção em uma empresa americana e custa em média R$ 30 mil.
Mas além do chip, Scarpa também tem acesso a um aplicativo de localização que foi instalado no celular de Luana. Esse app está em seu aparelho desde que mudou-se de Goiânia para São Paulo, quando passou a morar com ele a cerca de um ano.
Luana Risério diz que encara isso como uma preocupação e não como uma invasão de privacidade ou qualquer outro problema.