Quem é o torcedor do Boca Juniors que teria ceifado a própria vida após derrota na Libertadores para o Fluminense

O caso gerou uma enorme comoção na comunidade local.

No último sábado (4), aconteceu a final da Taça Libertadores da América Conmebol, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, entre o Boca Juniors e Fluminense.

O tricolor carioca venceu a partida por 2 a 1, já na prorrogação e se tornou pela primeira vez campeão da Libertadores em uma conquista que entra para a história do clube.

Enquanto a torcida do Fluminense comemorava a vitória, os torcedores do Boca Juniors lamentavam a derrota, tanto aqueles que foram até o Rio de Janeiro e os que estavam na Argentina.

Contudo, para alguns torcedores a derrota é mais doída, como foi no caso de Marcelo Moralles, um aficionado pelo Boca Juniors que teria ficado muito abalado ao ver o Boca Juniors perder a final da Libertadores.

De acordo com os familiares de Marcelo, ele teria tirado a própria vida por causa da derrota do seu time de coração.  O pai e o irmão descobriram Marcelo, que era um policial, sem vida em sua cama.

Em uma entrevista à Crónica TV na Argentina, Verônica, mãe de Marcelo, afirmou que a morte estava relacionada ao vice-campeonato do Boca Juniors no dia anterior.

Em meio à tristeza, ela expressou que seu filho estava profundamente abalado pela derrota devido à sua grande paixão pelo time, mas nunca poderia ter imaginado que ele chegaria ao extremo de tirar sua própria vida.

Marcelo tinha apenas 23 anos, e sua mãe que alguns dias antes da partida ele tinha afirmado que se mataria se o Boca Juniors perdesse.

Não pensava que meu filho chegaria ao ponto de se matar. Tem algumas semanas que ele disse ao pai “se o Boca não vencer no dia 4 de novembro eu me mato”, contudo os familiares acreditaram que se tratava de uma brincadeira.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.