Nesta última quinta-feira, dia 6 de novembro, ocorreu o falecimento de Ronier Mafia Rodrigues, que era sócio-diretor de uma empresa de transportes públicos, identificada pelo nome de Trectur e que atua na região de Três Corações, em Minas Gerais.
Ronier morreu após ter sofrido um trágico acidente na MG-167, próximo a região de Cambuquira. De acordo com as informações que foram fornecidas, o empresário, de 50 anos de idade, perdeu o controle de sua caminhonete, capotou e colidiu contra uma árvore.
Por conta da gravidade da colisão, ele ficou preso nas ferragens, não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu enquanto ainda estava no local. As autoridades foram acionadas por volta do período da tarde, mas não houve testemunhas no local para esclarecer o que teria causado o acidente.
E após a realização do trabalho de perícia, o corpo dele foi identificado por seu cunhado e liberado para a funerária de Três Corações. Em breve, mais detalhes sobre o seu sepultamento deverão ser divulgados.
Ronier era natural da região de Belo Horizonte e além de sócio-diretor, ele também tinha uma empresa que prestava serviços mecânicos. Com sua partia, ele deixa sua esposa e duas filhas.
Diante de seu falecimento, a empresa Trectur emitiu uma nota lamentando profundamente a perda do sócio-diretor e expressando solidariedade aos familiares, amigos e todos que conviveram com ele.
. “Agradecemos por todo o legado que ele construiu e por cada momento de convivência que nos proporcionou”, foi declarado na nota, ao expressar a dor da perda.