Vídeo flagra o momento em que pai e filhos atropelam e ceifam a vida de vizinho a pauladas

O caso está sob investigação da polícia de São Paulo.

Este caso de extrema violência ganhou destaque nos principais portais de notícias Brasil e chocou a comunidade local, os detalhes chegam a ser perturbadores.

De acordo com as primeira informações repassadas pelas autoridades competentes que atenderam a ocorrência, três pessoas da mesma família foram presas sob as suspeitas de tirarem a vida de um homem, de 45 anos, que seria vizinho dos agressores.

O crime brutal teve como cenário a cidade de Itanhaém, localizada na região litorânea do estado de São Paulo. Os suspeitos são o pai, de 61 anos, e seus dois filhos de 26 e 37 anos, eles seriam os responsáveis pelo atropelamento e pelas agressões que levaram o home a evoluir para o óbito.

Câmeras de segurança instaladas nas imediações de onde o crime aconteceu flagraram a ação criminosa. As imagens mostram a vítima sendo atropelada e depois de ser atingido pelo carro ele passa a ser agredido impiedosamente.

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais é possível ouvir uma testemunha afirmando: “Vai matar o cara. Olha bem o que você está fazendo”.  Através de testemunhas e imagens das câmeras de segurança da região que foram periciadas pelos investigadores do 3º DP do município, chegou se a conclusão de que a motivação da barbárie foi uma briga com vizinho.

Os irmãos e pai deles agrediram o homem até que ele perdesse a vida. A ocorrência se deu no último dia 28 de fevereiro. De acordo com a Polícia Civil, os dois irmãos foram os responsáveis pelo atropelamento e teriam iniciado a sessão de agressões.

Quando o homem tentou fugir, o pai dos rapazes o impediu de deixar o local ao desferir socos e chutes. Em seguida um dos irmãos usou um pedaço de madeira para bater na cabeça da vítima até a morte.

Video (clique aqui)

O pai e os dois filhos empreenderam fuga, no entanto, eles foram presos na manhã da última quarta-feira (6). Os três suspeitos foram encaminhados para delegacia local e seguem a disposição da Justiça.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.