O caso de uma menina de apenas 3 anos de idade que perdeu a vida depois de ser brutalmente agredida pela mãe e pelo padrastro vem ganhando forte repercussão no Brasil e grande comoção devido à crueldade aplicada no assassinato.
O crime brutal foi registrado em Indaial, que fica situada no Vale do Itajaí, no estado de Santa Catarina na última segunda-feira (04/03) e a vítima foi identificada como Isabelle de Freitas.
De acordo com o que informou o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Ulisses Gabriel, Isabelle “morreu de tanto apanhar”. A mãe da menina e o companheiro dela agrediram a criança e, ao perceberem que ela já estava sem sinais de vida, colocaram o corpo dentro de uma mala.
A seguir, o casal levou o corpo da criança para uma área de mata. A mãe e o padrasto de Isabelle foram presos e, durante seus depoimentos, confirmaram terem tirado a vida da criança e jogado o corpo.
“Muitas controvérsias. Percebemos que tinha uma narrativa, uma versão criada, uma versão que, pela nossa experiência, seria uma versão que eles teriam já construído, criado essa narrativa e, consequentemente, trouxeram para a delegacia”, declarou o responsável pelo caso.
A polícia divulgou imagens que mostram o casal indo em direção ao local onde jogaram o corpo de Isabelle. Na volta, os dois são vistos deixando a mala em uma calçada. As autoridades ouviram 12 testemunhas para apurar as informações sobre o crime e achou vestígios de sangue na residência da mãe da menina.