O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais assistidos pela população brasileira. A dinâmica do programa caiu no gosto de muitos que gostam de decidir quem será o grande vencedor do programa e levará um prêmio avaliado em milhões de reais. Neste momento, o BBB21 está sendo exibido e chama atenção por conta da polêmica que outros participantes estão envolvidos.
E neste domingo, dia 7 de fevereiro, tivemos a primeira desistência da casa. Lucas Koka Penteado, ator e ativista, desistiu do programa. Tudo ocorreu após a festa deste sábado, dia 6 de fevereiro, que teve como tema um festival indiano que anuncia a chegada da primavera. Lucas beijou o participante Gilberto. A carícia entre os dois foi muito apreciada e ambos demonstraram felicidade. Porém, a felicidade durou pouco tempo.
GENTEEEE! ROLOU BEIJO NA FESTA! ✨
→ https://t.co/0pwHieEkze • #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/RHVA11W8Br
— Big Brother Brasil (@bbb) February 7, 2021
Logo em seguida, Lucas se assumiu bissexual e foi criticado por muitos dentro da casa. A maioria duvidou de seus sentimentos e alegou que ele apenas estava usando a causa LGBTQ+ para se promover. Com tanta pressão, ele desistiu do Reality Show e do prêmio de milhões de reais.
E logo após toda a polêmica da desistência de Lucas, vazou um áudio de Boninho conversando com Projota. Eles comentaram sobre a saída do participante e o chefe do programa atribuiu a decisão devido ao álcool.
As falas entre Boninho e Projota foram criticadas nas redes sociais, já que muitos associaram que Boninho não observou que Lucas sofreu bastante dentro do programa.
Muito problemática essa conversa que vazou da direção do BBB com um participante. Não negar que houve ameaça e ainda colocar toda a culpa em alguém que claramente foi vítima de abuso psicológico vai corroborar esse comportamento la dentrohttps://t.co/GjhdR56NNv
— Samuel Pancher (@SamPancher) February 7, 2021