Foram identificadas as vítimas do grave acidente que aconteceu na última terça-feira (05), na BR-020, em Flores de Goiás, no nordeste goiano. Quatro pessoas estavam dentro de um carro que se chocou contra um caminhão. Três delas acabaram perdendo a vida devido aos ferimentos do impacto. As vítimas fatais eram as duas enteadas e a esposa do ex-presidente da Fundação Nacional dos Povos Indígenas, Sydney Possuelo.
O motorista do caminhão declarou que estava dirigindo rumo à cidade de Formosa, na direção oposta ao carro, que ia para a Bahia. As vítimas foram identificadas como Rosita Mascarenhas Watkins, de 64 anos, Karla Mascarenhas Watkins e Michelle Mascarenhas Watkins. As três foram encontradas já sem sinais vitais pelos bombeiros. A mulher que conduzia o veículo tinha 47 anos e seu corpo foi achado há cerca de três metros do carro.
Um menino de 10 anos, neto de Sydney, também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos graves. Até o fechamento desta matéria, não havia informações sobre o estado de saúde do sobrevivente, cuja identidade nao foi divulgada. Ele foi atendido pela Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formosa.
Com o impacto do caminhão, o carro que levava as quatro pessoas ficou completamente destruído e os destroços espalhados pela estrada. A Fundação Nacional dos Povos Indígenas (Funai) manifestou imenso pesar pela morte dos familiares.