Médica picada por cobra é internada em UTI e diagnosticada com Covid-19

Dieynne estava tomando banho de cachoeira quando foi picada por uma cobra.

Complicou a situação da médica Dieynne Saugo, no último domingo ela foi picada por uma jararaca e precisou ser internada na UTI, agora os médicos descobriram que ela está com Covid-19.

Nathalia Saugo, irmã da médica, usou seu perfil no Instagram para dar a triste notícia aos seguidores, ela contou que o teste foi realizado nesta última sexta-feira (05), e Dieynne testou positivo para o novo coronavírus.

A médica foi picada por uma cobra no dia 31 de agosto, ela estava se divertindo no Parque da Serra Azul, em Nobres, Mato Grosso e resolveu tomar um banho de cachoeira, quando foi atacada.

Imediatamente a mulher foi levada para um hospital na cidade de Cuiabá, mas há dois dias precisou ser transferida para o Albert Einstein em São Paulo. A família resolveu iniciar uma vaquinha online porque não está conseguindo arcar com as despesas.

Graças às muitas contribuições até o momento já foram arrecadados mais de 100 mil, mas agora que Dieynne Saugo foi diagnosticada com Covid-19 então precisará ficar isolada e não foi informado ainda se os sintomas da doença já estão se apresentando.

Centenas de pessoas já ajudaram na vaquinha online e estão usando as redes sociais para divulgarem a campanha, pois acreditam que a família de Dyienne ainda terá muitos gastos pela frente.

No Instagram, muitos internautas deixaram mensagens desejando melhoras para a médica e estão fazendo uma corrente de oração para que ela se recupere o quanto antes e possa ir para casa.

 

Escrito por

Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.