Acusado de importunação, sargento da PM atira contra jovem que reagiu a abordagem; video

Caso aconteceu em Belém e jovem esta em estado grave.

Um sargento da polícia militar foi preso após atirar contra uma jovem estudante, de apenas 24 anos. Catharina Palmerin foi atingida por um tiro no abdômen após, segundo as informações, reagir a uma importunação sexual.

O crime foi parcialmente filmado por uma câmera de monitoramento. O sargento, identificado como Artur dos Santos Junior, aparece inicialmente encostado em um carro e, após observar a vítima, se aproxima.

Os dois parecem trocar algumas palavras, quando a vítima se afasta. O sargento volta a se aproximar e uma luta corporal tem início. Catharina foi atingida no abdômen e seu quadro é considerado grave.

Arthur foi preso em flagrante inicialmente por tentativa de homicídio com motivo fútil. No entanto, a Justiça converteu a prisão em preventiva com auto em tentativa de feminicídio, que adiciona um agravante.

Segundo a irmã da vítima, Catharina chegou a usar um chaveiro que carregava, que possui uma espécie de canivete, para tentar se defender da agressão. No entanto, o disparo foi definitivo.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.