A semana começou com um caso revoltante em Salvador. As imagens de câmeras de segurança gravaram os momentos de terror vividos por uma babá, onde aparece sendo coagida pela patroa. Momentos depois a babá despencou do prédio em que a patroa mora.
O caso se trata de uma babá que havia pedido conta da casa que trabalhava há menos de uma semana, alegando que estava sofrendo agressões verbais de sua patroa, que não havia respeito nenhum, onde era xingada constantemente. Ao pedir demissão, a patroa não reagiu bem: ‘’Você não vai! Você vai esperar que eu não sou vagabunda não, filha’’, gritava a mulher.
A discussão começou quando Raiana Ribeiro da Silva, a babá, pega um celular em cima da mesa, e Melina Esteves França, a patroa, começa as agressões verbais, onde começa a pedir o celular. As imagens mostram as agressões físicas, como socos e chutes contra a babá.
Foram 48 horas de terror vividas por Raiana, de apenas 25 anos de idade, uma vez que 48 horas atrás ela havia pedido demissão, então começaram as agressões por parte da patroa. ‘’Porque só eu sei o que eu passei ali’’, relata a babá, ainda muito abalada com o que aconteceu. Sem saída, a babá pula pela janela do banheiro e despenca do terceiro andar do prédio. A babá sofreu lesões na testa, braço e fraturou os pés, mas disse ter sido a única saída para ela.