Dia de luto: irmãs, pacientes e empresário são vítimas fatais de colisões em Santa Catarina

Alguns chegaram a ser socorridas com vida, mas não resistiram.

A semana começou cheia de tragédias em Santa Catarina. Alguns acidentes foram registrados no último dominngo (05) nas cidades de Blumenau, Rio dos Cedros e Pouso Redondo, deixando várias vítimas fatais.

O primeiro acidente da semana foi registrado em Pomerode, mais precisamente na SC-421,na rua XV de novembro. Um carro bateu frontalmente contra outro veículo. As vítimas fatais foram as irmãs Maria Fátima da Silva, 64 anos de idade, e Alzerina da Silva Furtado, de 68 anos. As mulheres residiam na cidade de Rio dos Cedros.

Conforme as informações divulgadas, o carro que colidiu com o veículo das irmãs estava sendo conduzido por uma mulher de 34 anos, cuja identidade não havia sido divulgada até o fechamento desta matéria. Ela se feriu gravemente e precisou ser levada para o hospital.

Também na segunda-feira, um acidente em Blumenau tirou a vida de duas pessoas, Adriana Rocha Baade e Moacir Pereira. Moradores de Pouso Alegre, eles eram pacientes e estavam viajando em uma carro de saúde da prefeitura, que colidiu contra um caminhão. As vítimas chegaram ao hospital com vida, mas não resistiram aos ferimentos.

A tragédia mobilizou socorristas, incluindo a alguns profissionais com a ajuda de helicóptero. Mais tarde, outro acidente aconteceu em Blumenau. Um homem identificado como Nilson Serpa Júnior e empresário morreu ao bater sua moto contra um carro. O trágico episódio ocorreu na Rua Johann Ohf, que fica situada no bairro Velha.

Escrito por

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.