Durante a madrugada um homem acabou sendo executado no Pará. O crime aconteceu no município de Castanhal, que fica no nordeste do estado e o que chamou muito atenção, fazendo com que esse caso viralizasse no Brasil inteiro é que o homem, não parecia ser um adulto, mas uma criança.
Não somente isso, José Roberto Gomes Alves, de apenas 20 anos de idade, tinha o apelido de Molequinho e ele chamava muita atenção das pessoas por parecer uma criança e daí que vem o apelido dele, um homem com aparência de criança, sendo assim, molequinho.
Duas pessoas foram as responsáveis de tirar a vida dele, que infelizmente, fugiram do local após cometerem o crime e até o momento, de acordo com as informações, eles não foram identificados.
A tia de José, Antônia, deu uma entrevista ao G1 da Globo e deu detalhes sobre o assunto. Segundo ela, o rapaz herdou aquela aparência de criança de seu pai, que também tinha uma aparência com traços infantis e também era baixo, se tratando de altura.
A tia de Molequinho não revelou se ele sofria de alguma doença, mas o caso chamou a atenção do público. José era envolvido no mundo errado e mãe dele tentou tirar ele do crime, diversas vezes, mas infelizmente não aconteceu.
Ele vivia no meio da criminalidade e a mãe temia que o rapaz se envolvesse no crime e o pior acontecesse, que foi o que de fato aconteceu.