Caso Lara: Autoridades buscam por Wellington Galindo

Por onde anda Wellignton Galindo, o principal suspeito de ter tirado a vida da estudante Lara Maria Oliveira Nascimento, de apenas 12 anos?

Relembre o caso:

No dia 16 de março deste ano, Lara Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, desapareceu após deixar sua residência para comprar um refrigerante em uma mercadoria próxima, a cerca de 600 metros do local onde residia com a família no município de Campo Limpo Paulista, que fica na região metropolitana do estado paulista.

No dia 19 de março, o corpo da menina foi achado com marcas de violência em uma zona de matagal próximo ao local onde foi vista pela última vez.

Wellignton Galindo, de 42 anos, é o principal de ter tirado a vida de Lara, ele é a pessoa que aparece nas imagens de segurança da região dirigindo um automóvel de cor prata próximo ao local onde a vítima sumiu, no mesmo dia e horário.

O homem é considerado foragido da Justiça, a Polícia Civil do estado paulista possui um pedido de prisão preventiva em aberto contra ele. Assim que foi identificado pelas autoridades, o suspeito empreendeu fuga.

As autoridades receberam uma denúncia de que o suspeito estaria em uma Ilha de Itamaracá, localizado em Pernambuco. O homem suspeito de assassinar a menina estaria escondido na região onde o pai possui muitos estabelecimentos comerciais.

As autoridades de Pernambuco esteve na região, mas o suspeito não foi localizado. Luana, a mãe da menina, afirma que não descansará enquanto não ver o assassino de sua filha preso e espera que a justiça seja feita o mais rápido possível.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.