Mulher gasta mais de R$ 100 mil para clonar gata morta; clonagem levou quatro anos

Kelly Anderson concedeu uma entrevista ao programa britânico This Morning, que é transmitido pela ITV, e contou que gastou 25 mil dólares, que equivale a aproximadamente R$ 117.500 para poder clonar uma gata de estimação que havia falecido. A gata faleceu em 2017, e isso deixou Kelly muito triste.

Agora, graças a clonagem ela pode reencontrar sua gatinha de estimação. Durante sua entrevista com Alison Hammond e Dermont O’Leary, ela contou que perdeu a gatinha quando a gata ainda era muito jovem. Em um determinado momento da vida ela se recordou de um diálogo que teve com uma amiga no qual elas falavam sobre a clonagem.

Sendo assim, Kelly tomou a decisão de entrar em contato com uma empresa que presta serviço de preservação de DNA e clonagem. Dessa forma surgiu Belle, idêntica a Chai, sua falecida gata. Elas são geneticamente idênticas.

Belle a gata geneticamente idntica Chai Foto Instagram clonekitty Reproduo

Ainda de acordo com a moça, foram 4 anos até que o processo de clonagem fosse concluído completamente. Ainda afirmou que valeu muito a pena esperar todo esse processo.

https://www.instagram.com/p/Cacf_hyLZZM

Repercussão nas redes sociais

A notícia acabou gerando grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas demonstraram não ter conhecimento que já é possível contratar o serviço de clonagem para ter pets geneticamente idênticos aqueles que se foram. Muitas pessoas consideraram isso um grande avanço, por outro lado outros internautas acharam desnecessário recorrer a clonagem de um pet. E você, o que pensa sobre isso?

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.