Felipe Neto satiriza crítica de Carlos Bolsonaro à ele

O empresário e youtuber Felipe Neto usou suas redes sociais, mais especificamente o Twitter, para rebater ironicamente uma crítica feita a ele por Carlos Bolsonaro, filho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Na realidade, trata-se de uma espécie de “tréplica”, pois Felipe Neto já havia criticado Carlos Bolsonaro (também chamado por alguns de Carluxo).

No tweet postado por Felipe Neto, ele usa de sarcasmo e ironia para criticar uma fala de Carlos Bolsonaro. Ele retweetou a crítica de Carlos Bolsonaro, respondendo o seguinte: “Tonho da Lua (Carluxo) postou o seguinte: “Pintar o cabelo de azul, no máximo, pode significar que escova de cabelo pode ser usada como papel higiênico, e não que você é politizado” Sentido? Nenhum. O cara é uma ameba hahahahhahahhahahhaha”.

Veja abaixo o tweet postado por Felipe Neto:

https://twitter.com/felipeneto/status/1103074819606802434

Mais sobre Felipe Neto

Em mais um tweet ácido postado agora há pouco, o youtuber Felipe Neto ironiza o famigerado tweet no qual o presidente Jair Bolsonaro posta um vídeo impróprio no YouTube.

Como se sabe, o atual presidente Jair Bolsonaro postou um vídeo em sua conta oficial no Twitter, vídeo esse de conteúdo impróprio e a repercussão foi tão grande e negativa que ficou no topo dos trendings topics da rede.

Felipe Neto retweetou uma matéria do jornal Estadão, na qual afirma-se que os gastos no cartão corporativo aumentaram em 16% no governo Bolsonaro, respondendo o seguinte: “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões”, fazendo referência ao tweet do presidente.

Escrito por

Dani Mennitti

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.