Lembra do ‘Maníaco da Corrente’? Acaba de chega uma notícia apavorante sobre ele; Confira!

Ele ficou famoso por seus crimes

Os anos 90 no Brasil teve uma onda de crimes que ficaram muito conhecidos no país inteiro, um deles foi sobre os diversos assassinatos que aconteceram em série na cidade de São Paulo, a maior cidade do país se tratando de número de residentes.

Os crimes deixaram as pessoas muito apavoradas e muitos nem arriscava sair de casa com medo dos criminosos. Na última sexta-feira(05), o caso teve um desfecho, isso após o serial killer ficar desaparecido por mais de 10 anos.

Os crimes aconteceram sempre da mesma maneira, com rituais macabros que era realizados com uma corrente. Já a pessoa que foi acusada de ter cometido os crimes foi o Paulo José Lisboa. Já as pessoas que encontradas sem vida, sempre eram garotas de programas e também pessoas trans.

José tirava a vida de sua vítima de forma surreal, estrangulando-as com a corrente por isso que ele ficou conhecido como o serial killer da corrente. Já semana passada o criminoso foi encontrado sem vida dentro de sua casa em Guarapari, no Espirito Santo.

O assassino vivia sozinho na cidade e mulher dele, contou que ao chegar próximo à casa onde ele vivia, sentiu um odor fedido vindo da casa e quando entrou, encontrou o corpo dele já em decomposição.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades e o corpo foi levado para o IML e a causa da morte deve ser revelada em 30 dias.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!