Um homem de 40 anos de idade, identificado pelo nome de Rychard Miranda Rabelo Almones, foi morto após ter recebido vários tiros enquanto estava em sua casa, na região de Palmas, no Tocantins, na noite desta quarta-feira, dia 4 de dezembro, por volta do período noturno.
Sua morte aconteceu após ele ter ido até a porta após ouvir batidas, segundo relato de sua companheira. Após o ataque, os criminosos fugiram do local e não se tem detalhes de seu paradeiro.
De acordo com a mulher, Rychard foi baleado na cabeça. Ela preferiu não se identificar, mas contou que estava no quarto com ele quando ouviram fortes batidas na porta.
“Eles estavam usando algo para fazer barulho. O Rychard foi ver o que era e abriu a porta. Nesse momento, senti um pressentimento ruim e me escondi atrás da porta”, declarou.
A companheira de Rychard ainda descreveu que, ao ver os suspeitos, percebeu que ele colocou as mãos na cabeça, como se estivesse surpreso, contando que ele sequer teve tempo de reagir.
Após os disparos, ela se aproximou e percebeu que ele havia sido baleado na cabeça. Uma vizinha ajudou a ligar para a Polícia Militar. E mesmo com os esforços, o homem não resistiu e morreu.
Em sua declaração, a mulher lembrou Rychard como um companheiro carinhoso e dedicado, que estava em busca de emprego. Agora, a investigação segue em andamento e mais detalhes devem ser expostos em breve.