As autoridades estão investigando um caso chocante que aconteceu na região de Tupãssi, no oeste do Paraná, após buscas por um jovem de 18 anos de idade terem chegado ao fim.
A vítima, foi identificada pelo nome de Vinicius Emanuel Borges, e ele estava desaparecido desde a última segunda-feira, dia 2 de dezembro, quando foi encontrado sem vida em seu veículo, um Volskwagen Gol, localizado próximo a uma área de mata.
De acordo com informações que foram expostas por sua família, o jovem saiu para trabalhar, e desde então, não deu mais notícias. No local onde o seu corpo foi achado, as autoridades observaram um detalhe preocupante que chamou atenção.
Um cano foi acoplado ao escapamento do carro, passando por uma lanterna e indo em direção ao interior do veículo. Esse fato leva a polícia a acreditar que a causa da morte tenha sido inalação de dióxido de carbono.
No dia do desaparecimento, câmeras de segurança registraram o carro de Vinicius saindo de Tupãssi em direção a Cascavel no final da tarde. Ainda não há informações sobre as causas do incidente ou se houve a participação de terceiros no caso. A investigação segue em andamento.
No momento, os familiares estão lamentando a triste partida do jovem de apenas 18 anos de idade que infelizmente não resistiu e acabou falecendo. Mais detalhes serão expostos conforme o bom andamento das investigações, visto que por enquanto não se sabe a causa da morte.