Pai é preso em flagrante após esfaquear ambulante que teria tentado vender paçoca

A polícia ainda investiga o caso.

Na última sexta-feira (03/11), um crime brutal chocou quem passava pelo Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. Um homem foi esfaqueado a luz do dia, em frente a um supermercado.

Segundo as informações iniciais, a vítima seria um morador de rua que teria tentado vender paçoca para uma criança. O pai, apontado como autor do crime, teria se irritado e avançado contra a vítima.

De acordo com informações da polícia, o homem entrou no mercado com a filha e, ao sair do estabelecimento, discutiu com a vítima. Nesse momento, o homem avançou contra a vítima e desferiu diversas facadas. Ele foi preso em flagrante.

Rafael Lorencetti, delegado a frente do caso, informou que o homem “ficou em silêncio durante o interrogatório”. Ainda não foi confirmado se o autor das facadas comprou a faca no mercado.

Até o momento, o nome do autor das facadas não foi confirmado. Ele teve a prisão convertida em preventiva, segundo informações de seu próprio advogado, Rodolfo Warmeling.

Sobre o caso, o advogado deu uma outra versão sobre o caso. Segundo ele, a vítima teria colocado o doce “na boca” da menina e feito ameaças contra a família, o que teria levado ao confronto.

Video (clique aqui)

A discussão evoluiu e entraram em luta corporal. Meu cliente desarmou o cara que estava com a faca, que levou golpe na mão“, diz o advogado. As informações ainda estão sendo investigadas pela polícia, que não informou o nome da vítima.

A criança, que tem apenas 2 anos de idade, esta sob cuidados da mãe.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.