Conheceu inquestionavelmente a jovem chamada Supatra Sasuphan, que foi trazida ao mundo com uma condição incomum conhecida como condição lobisomem.
À luz da sua condição extraordinária, Supatra entrou no “Livro Guinness” em 2010, quando lhe foi concedido o título de “a jovem senhora mais peluda do planeta”.
Supatra tem tomado de forma consistente o cabelo a desenvolver-se normalmente, apesar do facto de ter sido oprimida pelos seus colegas de classe.
Continuamente adorada pelos seus pais, a criança manteve-se com grande consideração e autoestima, o seu método de vida simples e perspectivas sólidas, apesar da dificuldade em finalmente agarrar o olho de um colega de classe.
Sem pensar frequentemente na doença de Supatra, o jovem companheiro disse que sentiu sentimentos apaixonados pela sua quintessência, e solicitou que ela se casasse com ele.
A proposta foi reconhecida com muita energia, e os pais de Supatra ficaram entusiasmados ao perceberem que alguém viu a sua rapariga além da sua aparência.
Numa reunião, a senhora disse que achava que nunca poderia ser casada;
“Ele acarinhou-me apesar do facto de o ponto principal que não tenho cabelo estar nas palmas das mãos e nos pés.
Supatra então, nessa altura, escolhida para fazer a barba para o grande dia, o seu companheiro de vida disse que era a sua escolha e expressou que em momento algum a recomendou ou pressionou para alguma coisa.
Actualmente, a jovem senhora tailandesa disse que se sente muito mais acarinhada e incomum, mas apesar de alguns medicamentos, o cabelo está ainda a desenvolver-se
Veja como a jovem parece encantadora a baixo: