Em grave acidente, carro ‘abraça’ árvore, deixa adolescente sem vida e vários feridos

As causas do acidente estão sob investigação.

Imagens de um grave acidente viralizaram após ganhar destaque nos principais portais de notícias do Brasil.

O carro que levava cinco pessoas a bordo bateu lateralmente em uma árvore, nas imagens o veículo dá a impressão de que abraçou o tronco e ficou completamente destruído.

Uma jovem de 14 anos que estava a bordo do carro perdeu a vida o acidente aconteceu na tarde deste sábado, 4 de novembro, na altura do Jardim Botânico, que aconteceu no Distrito Federal.

O veículo em que ela se encontrava saiu da pista e colidiu com uma árvore, resultando em ferimentos em outras quatro pessoas.

Carro bate em rvore e adolescente de 14 anos morre no Jardim Botnico

As equipes de resgate dos socorristas do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram à cena do acidente aproximadamente às 17h.

O veículo envolvido no incidente era um Volkswagen Voyage vermelho que se encontrava no canteiro da pista prensado em uma árvore.

Três pessoas conseguiram sair do veículo por conta própria, enquanto outras duas ficaram presas nas ferragens.

A jovem de 14 anos, uma das vítimas, foi retirada do automóvel com um traumatismo cranioencefálico e em parada cardiorrespiratória.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros não mediram esforços na tentativa de reanimar a adolescente, mas infelizmente não obtiveram sucesso, sendo declarado o óbito no local.

O condutor, um jovem de 19 anos, recebeu atendimento devido a lesões na região facial, porém, permanecia consciente, lúcido e em condição estável, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital de Base.

Os outros três ocupantes do veículo, composto por um homem e duas mulheres, também foram assistidos pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, igualmente, encaminhados ao atendimento hospitalar, mantendo-se conscientes e orientados.

O tráfego na região foi completamente bloqueado para permitir o atendimento médico, enquanto a área do acidente ficou sob responsabilidade da Polícia Militar, que acionou a Polícia Civil para procedimentos de registro de ocorrência e perícia.

A dinâmica exata do acidente ainda não foi esclarecida.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.