Você já deve ter ouvido um ditado que diz que “hoje não foi meu dia”, não é mesmo? Existem algumas histórias que fazem até o mais cético dos céticos a acreditar que sorte e azar talvez realmente existam.
A história de Winders Sianene pode se encaixar nessa categoria. O homem, de 34 anos, natural do Zimbábue, foi atacado por um crocodilo e precisou ter uma perna e um braço amputados. Mas, antes disso, ele já tinha escapado de um elefantes.
Winders estava sendo perseguido por um elefante que avançava diretamente contra ele. Para escapar do animal imenso, ele se jogou na água de um rio. O que ele não esperava é que um crocodilo estivesse ali e o atacasse.
O homem conta que sentiu uma “dor aguda” e olhou para trás, quando percebeu a presença do animal. Primeiro, o crocodilo atacou sua perna e conseguiu arrancar uma grande porção do membro. Depois, Winders teve a mão atacada.
Para escapar do ataque que poderia ter sido fatal, o homem conta que forçou a mão contra a garganta do animal para tentar engasga-lo. Deu certo e o crocodilo interrompeu o ataque, momento em que Winders gritou por socorro.
Moradores usaram um pedaço de madeira para bloquear as mordidas do animal e resgatar Winders, que perdeu um braço e uma perna no ataque. O homem conta que a todo momento pensava apenas em permanecer vivo e que agiu para se salvar.