A pandemia do novo coronavírus se alastrou por todas as partes do mundo e ao que parece está longe do fim, milhares de pessoas no mundo todo já se contaminaram com o vírus, assim como a professora Simone, de 45 anos de idade.
Simone testou positivo para covid-19 e lutou bravamente para vencer a doença, mas acabou falecendo na última quarta-feira, dia 02 de setembro, quando passou mal dentro de sua casa.
A professora universitária, sentiu mal e desmaiou justamente no momento em que transmitiu sua aula online, no momento houve grande desespero por parte de alguns alunos, enquanto outros registraram o ocorrido e publicaram nas redes sociais.
Por conta da pandemia, os alunos estão tendo suas aulas via online, e era assim que a professora Simone repassava os conteúdos para seus alunos do curso de relações publicas da Universidade Argentina de La Empresa, e foi numa dessas aulas virtuais que ela faleceu.
Simone passou mal e desmaiou quando estava em transmissão ao vivo pelo Zoom, as imagens foram compartilhadas nas redes sociais e causaram grande comoção entre os internautas.
De acordo com as informações, alguns dias antes de morrer Simone havia desabafado em sua rede social dizendo que a luta contra a Covid-19 estava muito difícil e que os sintomas custavam a diminuir e a deixava muito mal.
O esposo de Simone é médico e já a encontrou sem vida quando chegou em casa após um dia de trabalho.