Uma professora, que era casada e vivia na Califórnia, nos Estados Unidos está atrás das grades após sua prisão sob a acusação de fazer algo impensável com um rapaz, mas o que será que ela fez? A professora abusou de um menino de 14 anos três vezes durante sessões de estudo particular.
Krystal Jackson, de 39 anos, foi presa na sexta-feira pelos detetives da Unidade de Crimes Sexuais do xerife do condado de Fresno, após uma investigação que durou cerca de um ano sobre alegações de que ela estava abusando sexualmente de um aluno menor.
Sua prisão foi resultado de uma denúncia recebida pelo Gabinete do Xerife do Condado de Fresno e pela Força-Tarefa de Crimes contra Crianças na Internet. Krystal Jackson, que começou a trabalhar como professora independente no ano passado, está presa sob fiança de mais de um milhão de reais.
Jackson foi acusada de quatro acusações de abuso, cópula oral com uma criança, atos obscenos e comunicação com uma criança para cometer um crime em um dos encontros.
A investigação descobriu que Jackson fez “ato íntímo” com o menino pelo menos três vezes no ano passado.
Ela estaria se encontrado com o aluno para suas sessões regulares de estudo independente uma vez por semana em um locla próprio para os estudos, onde as autoridades afirmam que os crimes ocorreram. “A pior parte disso é que nossa vítima foi abusada, isso é o número um”, disse Pursell.