Um homem está sendo acusado de cometer um crime que pode te deixar sem palavras. Isso porque ele ateou fogo contra uma criança de apenas dois anos de idade e o pior não parou por ai, ele jogou fogo nos órgãos íntimos da criança e ainda jogou o cadáver da criança em uma lixeira. Apesar de todas as acusações ele segue negando o crime e aguardando o julgamento.
Wyatt Dean enfrenta acusações de assassinato em primeiro grau junto com 10 outros crimes, incluindo abuso com ferimentos, tudo isso após acharem o corpo do pequeno Athian Rivera, de 2 anos.
A mídia local diz que Athian foi dado como desaparecido por sua mãe, Kassandra Orona, por volta do dia 19 de fevereiro. Seu corpo foi descoberto duas horas depois em uma caixa do lado de fora da entrada de um apartamento e estava embrulhado em um lençol e um cobertor, que foram enfiados em cinco sacos plásticos pretos.
A legista Rebecca Reid, determinou que a criança morreu entre 1h e 13h daquele dia. O crime ocorreu nos Estados Unidos, e o criminoso pode enfrentar a pena de morte se for considerado culpado do que foi acusado.
Ele compareceu perante um juiz no Tribunal Distrital do Condado de Laramie, onde o tribunal ouviu algumas das evidências contra ele, enquanto ele negava os crimes. O relatório post mortem descobriu que a morte de Athian foi devido a um inchaço no cérebro causado por um trauma contuso, restrição de oxigênio ou ambos.
As marcas de queimadura achadas na criança é compatível com uma tocha de mão que foi encontrado no meio das investigações. A morte de Athian foi considerada homicídio.