Um dos casos que está repercutindo no Brasil inteiro está semana é sobre o assassinato de uma criança e que vem gerando revolta e provavelmente vai te deixar revoltado também quando você souber da história.
Tudo começou com a descoberta feita por policiais que investigaram a morte do garoto e o que encontraram chocou todo mundo. O menino de apenas 7 anos de idade teve a vida tirada pela própria mãe, Yasmin Vaz dos Santos Rodrigues, que demonstrou muita frieza ao cometer o crime contra a pessoa que ela colocou no mundo.
A polícia Civil do Rio Grande do Sul, durante as investigações, encontrou um caderno com muitas frases ofensivas, como “Eu sou um filho horrível”, “Eu não presto”, este tipo de coisa. As frases foram escritas por Miguel dos Santos, mas não de forma espontânea, quem obrigava ele era Yasmin.
A jovem de 26 anos contou que mantinha o filho detido com uma corrente e não negou o crime. O conteúdo que foi escrito no caderno foi exposto nas redes sociais e muitas pessoas ficaram revoltadas com a ação da mulher. “Isso nunca será uma mãe é um monstro”, disse um internauta. Esse outro escreveu, “Cadeia nela já”.
A polícia relatou que a cena onde o menino vivia era assustadora. Bruna Nathieli, namorada de Yasmin também está sendo investigada por ter supostamente ajudado no crime contra a vida do garoto.