Tristeza: Três crianças morrem carbonizadas em incêndio

AS três crianças estavam em uma casa que foi tomada pelo fogo

Na última sexta-feira(02), houve um terrível incêndio em uma casa, que tirou a vida de três crianças, que infelizmente, morreram carbonizadas. A casa fica na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo, nela morava as crianças junto com os tios e os pais.

O fogo tomou de conta da casa por volta das 17h da tarde de sexta e logo alcançou proporções fatais. Além das crianças, duas de três anos e uma de cinco, a mãe, de 23 anos que é boliviana, também estava no local quando tudo aconteceu.

A equipe da Subprefeitura fez uma interdição no local, após a vistoria que foi realizada pela Defesa Civil. De acordo com informações publicadas no site Agora Folha, da UOL, não houve a necessidade de interditar as casas que estavam ao redor de onde aconteceu o incêndio.

O fogo tomou de conta da casa inteira e também de um carro que estava na garagem. As mortes aconteceram na própria residência.

A mãe deu um depoimento para a polícia e contou que estava na cozinha fazendo um chá e havia saído do comodo por alguns segundos, ao retornar havia grande fumaça no local e muitos gritos vindo das crianças. Ela imediatamente chamou o cunhado nos fundos da casa para ajuda-la, mas ao voltar para a casa, não havia mais o que fazer, o fogo tinha tomado conta de tudo e infelizmente o pior aconteceu.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social ofereceu à família, dando suporte com colchões, cobertores, alimentos e também kits de higiene.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!