A cada dia que se passa é mais comum ver histórias bizzaras, fatos e crimes que são imagináveis para o ser humano. A história que você vai ver hoje não é nenhum pouco diferente das coisas que estão se tornando comuns nos portais jornalísticos.
Isso porque um pai invadiu uma cresce e encontrou o filho deficiente amarrado em uma cadeira e o caso deixou não só ele, mais milhares de pessoas revoltadas. O biomédico, identificado como Marcelo Henrique encontro seu próprio filho, que é portado de deficiência, amarrado na creche que ele ficava em Jacarepaguá, bairro do Rio de Janeiro.
A criança não fala e por conta disso os pais nunca ficaram sabendo das coisas que acontecia com ele no ambiente, que era para ser está sendo cuidado, enquanto seu pai e a mãe passavam o dia trabalhando.
Contudo, Marcelo contou que o filho era preso de forma rotineira em uma cadeira e quem amarrava ele era a própria professora, Conceição dos Santos, que trabalhava na creche ‘Sonho Meu’. A profissional contou que a criança era amarrada para fazer a refeição.
Confira o vídeo abaixo:
Mas de acordo com as informações do biomédico, foi uma outra professora que denunciou a atitude de Conceição para o pai. Em um vídeo que circula na web, mostra diversas crianças soltas e somente o filho de Marcelo preso à cadeira. “Ficamos atônitos. Achamos um absurdo e não quis só escutar o que ela me disse. Quis ver com meus próprios olhos o que estava acontecendo”.