Uma mulher teve uma decisão muito inusitada para entrar em uma sorveteria, no último sábado, primeiro de janeiro, na província de Mendoza, localizada na Argentina. Ao entrar no estabelecimento para tentar realizar seu pedido, a cliente bastante ousada além de não estar usando nenhuma máscara facial, uma das medidas de segurança contra o vírus da Covid-19, ela decidiu entrar sem seu vestido, usando apenas uma lingerie, pois optou por usar o vestido justamente para que pudesse cobrir seu rosto e dessa forma ela pretendia substituir a máscara.
Em uma gravação de vídeo feita pela câmera de segurança do estabelecimento, é possível notar a mulher entrando dentro do local já apenas de sutiã e calcinha, e logo em seguida tenta usar seu vestido preto no rosto como se fosse uma máscara facial.
No estabelecimento, um pai e suas 3 filhas estava esperando para poderem realizar seus pedidos quando foram surpreendidos pela cena inusitada. Conforme as informações dadas pelo Daily Mail, a mulher teria recebido instruções para colocar uma máscara facial.
Mulher usa vestido como máscara para entrar em sorveteria da Argentina… pic.twitter.com/UBhKGhY5VS
— Frodo (@frodorafa) January 3, 2022
Em seguida, é nítido ver que a mulher desistiu de amarrar seu vestido no rosto e sai do local ainda vestida apenas com a lingerie. Conforme as informações do post, ela teria ido até o estabelecimento com outras 10 pessoas, todas estavam sem máscara. Mais tarde, eles teriam conseguido comprar o que desejavam depois que alguém havia conseguido uma máscara para entrar no local.