Jovem é violentada sexualmente na casa de amigos, e suspeitos saem rindo, em MG

Uma moça de vinte anos de idade foi violentada por dois rapazes, em uma festividade na residência de amigos, na cidade de Lagoa Formosa no estado de Minas gerais. Os donos da casa eram conhecidos da jovem, ela declara ter sido estuprada por outras duas pessoas presentes no lugar. Os acusados pelo crime saíram do local sorrindo.

A vítima contou para os agentes que estava bebendo na residência do casal de amigos. Ela foi dormir em um quarto, e os donos da casa foram para outro.

A jovem contou para as autoridades que estava desacompanhada em seu quarto, e que 2 amigos do anfitrião começaram encostar nela. Em sua declaração ela diz ter despertado quando um dos rapazes tocou sua genitália.

A vítima negou ter relações sexuais com os sujeitos, um deles com vinte e um anos de idade e o outro com trinta anos. Contudo, os agressores não desistiram e tiraram sua roupa a força para cometer o ato. No depoimento ela diz que chegou a chamar pelos amigos, mas não teve sucesso. Suas ações foram em vão por ter ingerido bebidas alcoólicas. Devido a isso ela não conseguiu escapar.

Após o crime, a vítima procurou os amigos, eles colocaram os agressores pra fora. O casal de amigos prestou informações à Polícia Militar do estado. Eles afirmam que os agressores estavam rindo quando saíram da casa.

Os agentes foram atrás dos agressores, mas não tiveram sucesso na busca. Um dos homens ligou para a vítima que estava com a polícia. O agente conversou com o agressor, mas ele nega que cometeu tal ato, e diz que não irá se apresentar para a polícia. Os aparelhos dos agressores estão desligados.

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.