Brasileira ‘doa’ R$ 208 mil para Johnny Depp, acreditando que namorava o astro de Hollywood

Ela começou a ‘namorar’ Depp em outubro de 2020.

Uma mulher moradora da cidade de Osasco, localizada no interior de São Paulo, acreditava piamente que estava namorando com Jhonny Depp, o amor entre os pombinhos só aumentava e à medida que a confiança também cresceu, a aposentada, de 61 anos, passou a depositar quantias generosas para o suposto ator de Holywood.

A mulher passou a conversar com Jhonny Depp, através de um perfil fake no Instagram, naquela ocasião o ator estava no olho do furacão em meio a disputa judicial com a atriz Amber Heard, sua ex-esposa que acusou o astro de ‘Piratas do Caribe’ de cometer violência doméstica entre outros.

(Vale ressaltar que no mês de junho de 2022 a Justiça deu ganho de causa para Jhonny Depp).

A vítima relatou que quando começou a conversar com o suposto ator eles falavam sobre assuntos do dia a dia, contudo, com o passar do tempo o suposto ator passou a contar histórias tristes, que precisava de dinheiro para pagar às custas dos protestos que enfrentava.

Para ajudar o namorado de Hollywood, a mulher vendeu uma casa, um carro e fez os depósitos em uma das contas indicadas pelo golpista que afirmou que se tratava de um “amigo brasileiro do seu advogado”.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.