Uma mulher moradora da cidade de Osasco, localizada no interior de São Paulo, acreditava piamente que estava namorando com Jhonny Depp, o amor entre os pombinhos só aumentava e à medida que a confiança também cresceu, a aposentada, de 61 anos, passou a depositar quantias generosas para o suposto ator de Holywood.
A mulher passou a conversar com Jhonny Depp, através de um perfil fake no Instagram, naquela ocasião o ator estava no olho do furacão em meio a disputa judicial com a atriz Amber Heard, sua ex-esposa que acusou o astro de ‘Piratas do Caribe’ de cometer violência doméstica entre outros.
(Vale ressaltar que no mês de junho de 2022 a Justiça deu ganho de causa para Jhonny Depp).
A vítima relatou que quando começou a conversar com o suposto ator eles falavam sobre assuntos do dia a dia, contudo, com o passar do tempo o suposto ator passou a contar histórias tristes, que precisava de dinheiro para pagar às custas dos protestos que enfrentava.
Para ajudar o namorado de Hollywood, a mulher vendeu uma casa, um carro e fez os depósitos em uma das contas indicadas pelo golpista que afirmou que se tratava de um “amigo brasileiro do seu advogado”.