Nesta segunda-feira, dia 31 de agosto, ocorreu a morte de um jovem. Ele tinha apenas 24 anos de idade. Minutos antes de morrer, ele estava comemorando o seu noivado. O lugar escolhido para comemoração foi em Alumínio, São Paulo.
João Guilherme Torres Fadini tinha uma empresa de entregas na cidade de Votorantim. Apenas algum tempo antes de falecer, ele havia tirado uma foto ao lado de sua recém-noiva, Larissa Campos.
Os dois estavam juntos há cerca de 2 anos. Eles planejavam o casamento para o ano de 2021 e já tinham até mesmo marcado uma lua de mel. E nesta segunda-feira, Larissa e João decidiram se reunir com alguns amigos para comemorar o noivado. Porém, em pouco tempo, a comemoração acabou em um trágico acidente que levou a vida de João.
O casal foi até a represa de Ituparanga. Era a primeira vez que eles visitavam o local. Um tempo antes de entrar na água para se refrescar, João pediu Larissa em casamento.
Em seguida, João e alguns de seus amigos entraram na água e iniciaram um desafio. O desafio consistia em atravessar um pedaço da represa. Nesta brincadeira, algo deu errado.
Um dos amigos de João conseguiu se salvar, agarrando em uma árvore. Porém, o noivo não teve a mesma sorte. Ele desapareceu e o corpo de bombeiros foi acionado. Seu corpo foi encontrado sem vida cerca de 1h depois.
O seu corpo foi sepultado nesta última terça-feira, dia 1 de agosto.