Homem que teve órgão masculino cortado pela mulher foi obrigado a fazer algo aterrador, detalhe macabro chama a atenção

Após mutilar o marido, Naidara usou sal e iodo para tentar estancar o sangramento, mas não obteve êxito, mesmo assim ela negou atendimento médico para a vítima durante dois dias.

Naidara procurou algumas pessoas de uma igreja evangélica e pediu para irem até a sua residência. Quando se depararam coma situação do homem acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital Clériston Andrade, onde ficou internado e recebeu o tratamento adequado e já foi liberado.

A mulher chegou a fugir do hospital, mas foi presa nove dias depois. O casal estava junto há 8 anos, contudo, estavam morando na mesma residência há poucos meses e havia histórico de agressões.

Segundo a vítima, as agressões que sofreu foram imprevisíveis e não possuíam uma motivação específica. Atualmente, as funções fisiológicas estão sendo auxiliadas por meio de uma sonda.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.