A angústia dos familiares é palpável enquanto aguardam por notícias do avião de pequeno porte que desapareceu em Santa Catarina. A incerteza e a espera são sentimentos devastadores, enquanto as equipes de resgate trabalham incessantemente para localizar a aeronave.
Os destroços do avião foram encontrados em uma área de mata de difícil acesso no Norte de Santa Catarina, próximo a uma ribanceira. Até o momento, dois corpos foram localizados no local. Até o momento não foi confirmado o número de pessoas na aeronave.
A aeronave, que partiu de Governador Valadares (MG) com destino a Florianópolis, tentou pousar em Joinville antes de cair na região de Barrancos, por motivos ainda desconhecidos. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e recolher os corpos.
Os destroços foram localizados próximo à rodovia SC-416 entre os municípios de São Francisco do Sul e Itapoá por volta das 5h desta terça, dia 4 de junho. Algumas imagens gravadas mostram parte dos destroços da aeronave. Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
A Força Aérea Brasileira (FAB) foi notificada na noite de segunda-feira sobre o desaparecimento do avião, de matrícula PS-BDW, um BEECH AIRCRAFT bimotor com capacidade para seis pessoas, incluindo o piloto. A aeronave estava em condições regulares de aeronavegabilidade, mas não estava autorizada para realizar táxi aéreo.
As investigações continuam enquanto os familiares e amigos das vítimas enfrentam um período de dor e incerteza, esperando por respostas sobre o que realmente aconteceu. Nenhuma informação sobre a identidade dos passageiros foram divulgadas até o momento.