Nos Estados Unidos, um casal foi denunciado após ter deixado a filha doente perder a vida no sofá. O casal identificado como Clay Fletcher e Sheila Fletcher. Os dois deixaram a filha Lacey Ellen Fletcher, de 36 anos perder a própria vida deitada em um sofá. No último dia 3 de janeiro, ela foi achada já sem sinais vitais.
Ela sofria com uma doença rara, chamada pseudocoma, cujos músculos possuem paralisia, conseguindo mexer somente os olhos. Trata-se de um distúrbio raro e neurológico.
Ainda há informações de que ela teria permanecido no mesmo sofá por pouco mais de uma década, ou até mesmo mais tempo.
Conforme as informações dadas pelo responsável desse caso, Ewell Dewitt Bickham, o casal deve ser condenado por homicídio e negligência. A justiça ainda decretou que a prisão de ambos deve ocorrer.
Foi descoberto pelas autoridades, que a última vez que Lacey consultou com um médico foi em 2002. Além disso, o sofá em que ela ficava, foi achado totalmente sujo, com restos de urina e fezes. O corpo de Lacey estava cheio de moscas, mostrando que o lugar era totalmente insalubre.
Os vizinhos ainda contaram que nem faziam ideia que o casal tinha uma filha.
As autoridades somente descobriram sobre o acontecimento devido a uma denúncia. Alguém havia contado que a filha do casal já não estava mais respirando, e assim que foram verificar o que estava ocorrendo, acharam o corpo dela já sem sinais vitais.