Está semana um homem de 34 anos de idade foi detido pelas autoridades, após ser flagrado torturando o próprio filho, que tem apenas 2 aninhos de idade. O caso veio a tona está semana pelo G2 notícia e tudo aconteceu na cidade de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio.
A prisão do meliante aconteceu dentro de uma upa, depois que ele levou a criança ao local. Segundo as informações divulgadas pelas autoridades, o homem e a madrasta do garotinho, foram até o local com o menino já desacordado e no corpo dele, havia diversos hematomas. Os médicos logo após examinarem a criança, viram que o caso se tratava de maus tratos e chamaram a polícia. Quando a Polícia Militar chegou ao local, confirmada que houve violência e prenderam os adultos responsáveis por causa os hematomas no garotinho.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para o Hospital Estadual da cidade e seu quadro de saúde, de acordo com o hospital, o quadro de saúde dele é considerado grave.
A madrasta do garoto, é considerada testemunha e foi ouvida pelas autoridades e em seguida liberada. O caso segue repercutindo no país inteiro e diversas pessoas ficaram revoltadas com a situação e até comentaram sobre o caso. “Esse pai é um monstro precisa ser preso e não sair mais da prisão nunca”, disse um. Esse outro escreveu, “Essa criança precisa de apoio e ajuda e não pode mais voltar a ficar com pai”.