O mundo está cada vez mais cruel e disso todo mundo que sabe, ainda, mas se você é uma pessoa que costuma acompanhar as notícias em jornais, televisão ou até mesmo na internet que é pode onde você está lendo está notícia agora.
E sabendo disso, você irá ver hoje uma notícia para lá de trágica, que fala sobre uma família que ficou desolada, após o assassinato de uma criança de apenas 2 anos de idade. Quem tirou a vida do menino foi a própria mãe dele e isso não deixou somente a família desolada, mas também todas as pessoas que estão cientes do acontecimento.
A mãe do garoto tirou a vida dele afogando a criança na banheira, enquanto o mesmo, estava tomando banho. O caso aconteceu em Bridgend, um no País de Gales. A mãe, que tirou a vida da criança, foi identificada como Natalie Steele e ela cometeu o crime para que o filho fosse para o céu.
A confissão foi revelada por ela mesma, de acordo com um portal de notícias britânico. Natalie estava obcecada com os pensamentos de que sua família poderia está possuída por demônios e que todos os membros da família estavam sendo perseguidos.
Com isso, Natalie decidiu afogar Reid para “Protegê-lo de demônios”. O caso deixou a população do país para lá de chocada. Ela foi detida e passou por exames e logo os psiquiatras diagnosticaram ela com uma doença mental, mas não sabem qual é o tipo.