Avião que levava vacina contra Covid-19 sofre colisão com jumento e prefeito faz desabafo: ‘fugimos de uma tragédia’

A colisão fez com que a distribuição da vacina fosse atrasada nas cidades da região

Nesta última quarta-feira (3) ocorreu um acidente aéreo na cidade de Ibotirama, na Bahia, que acabou viralizando através das redes sociais. Isso por que um avião que transportava vacinas contra a Covid-19, acabou sofrendo uma colisão com um jumento. O prefeito da cidade, Lercio Santana, fez um desabafo a respeito do acontecimento, e destacou a respeito da gravidade que poderia ter tido o cenário em questão.

Na declaração feita pelo prefeito da cidade, ele destacou eu conseguiria escapar de uma verdadeira tragédia, mas que infelizmente se deparou com uma situação bastante indesejada, mas que no final das contas não trouxe nenhum tipo de prejuízo para a saúde das pessoas de f fato.

De acordo com o prefeito da cidade, é preciso que as pessoas tenham responsabilidade e tentar ao máximo evitar que os animais fiquem soltos por aí, visto que um jumento foi o motivo pela qual poderia ter ocorrido uma tragédia maior ainda, mas que foi evitada neste momento.

O prefeito no momento está iniciando um processo de captação dos animais nas ruas da cidade, e os donos receberão em breve notificações a respeito desta situação, que o prefeito demonstrou preocupação devido ao episódio ocorrido nesta semana.

A aeronave realizava o transporte de doses da vacina, contra a Covid-19, quando acabou colidindo com o animal que estava na pista do aeródromo. No momento, estava ocorrendo uma tentativa de pouso da aeronave, quando o animal apareceu no local e foi registrado momento do acidente. O avião levava quatro caixas com as vacinas. No entanto, a colisão não causou perdas de vacinas, e o imunizante não foi danificado.

 

Escrito por

Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.