Pastor que agrediu a esposa em vídeo aparece ao lado dela e se pronuncia: ‘Deus restaurou nosso casamento’

Um dos crimes que repercutiram bastante nas redes sociais nas últimas semanas, foi a da agressão doméstica cometida por um pastor de Minas Gerais contra sua própria esposa. Infelizmente episódios como este estão cada vez mais comuns, mesmo que exista a lei Maria da Penha, que foi criada com o intuito de auxiliar e dar segurança às mulheres que sofram de algum tipo de violência doméstica de seus parceiros.

Casal explicou a agressão

Recentemente um novo vídeo foi publicado nas redes sociais. O pastor Nilton, como foi identificado o agressor, deixou muita gente revoltada após aparecer batendo na esposa e o mais intrigante é o fato de que ele seria pastor e estaria tendo uma atitude desprezível daquela.

Porém, agora o casal gravou um vídeo explicando a ação que, segundo eles, teria acontecido em 2019 e que após as agressões cometidas contra a esposa, ele foi preso e pagou por seu crime. “Não é de agora, foi gravado em 2019. Em 2020, Nilton foi preso e respondeu por Maria da Penha por causa dessa agressão”, afirma.

Confira o vídeo abaixo:

O pastor ainda contou que seu casamento foi restaurado e que atualmente, ele e sua esposa estão em um relacionamento saudável. O pastor também ficou surpreso após o vídeo antigo ser revivido por alguma pessoa, que ele não sabe quem é, nem o motivo de tal atitude, mas que o caso foi levado para a delegacia para ser investigado.

Escrito por

Redator JTS

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!